Tomate em promoção pra "moção" e pra "mocinha"

Olá pessoal,
como prometido, aí está a primeira promoção do nosso blog Tomate Cru.

PROMOÇÃO GLUTADELA

"A Glutadela é um embutido 100% vegetal, feito à base de glúten (proteina do trigo) é próprio para vegetarianos e veganos. Contém pouca gordura e não possui "efeito memória" como as mortadelas tradicionais com carne.Este produto não necessita de refrigeração antes de aberto, sendo assim pode ser enviado por correios com total segurança." (Texto retirado do site Guia Vegano)

Eu escolhi esse presentinho porque eu experimentei a glutadela na casa de uma amiga e simplesmente adorei! Só conheci o produto depois de quase 6 anos de dieta vegetariana, acreditam? Pesquisei na internet e achei várias receitas interessantes que usam a glutadela como ingrediente. Agora vou encomendar pra mim e achei muito justo sortear uma aqui no blog. Não é nada grandioso, mas é uma lembrancinha que deve agradar o seguidor sorteado ;)
Então seguem as regras do sorteio:
- Para participar basta seguir o blog através do botão PARTICIPAR DESTE SITE / SEGUIR na barra lateral ~~~~~~~> 
- O seguidor sorteado deve morar no Brasil.
- O sorteio será realizado no dia 13/08/11 às 12h.
- O seguidor sorteado ganha como prêmio 1 glutadela do sabor de sua preferência (e claro, de acordo com a disponibilidade de estoque da loja da compra): Castanha de Cajú, Azeitona ou Tradicional.
- Para que o sorteio seja realizado será preciso que até a data do sorteio (13/08/2011) o nosso blog tenha pelo menos 40 seguidores, já que temos mais seguidores do que isso em nosso Twitter (http://twitter.com/#!/VegTomateCru).
- E ainda tem mais! Se na data do sorteio o blog tiver pelo menos 50 seguidores, serão 2 seguidores presenteados ao invés de 1.

É isso, boa sorte a todos os seguidores! Não se esqueçam de divulgar para fazer valer o sorteio e aumentar as chances de prêmios!

Comentários

Postar um comentário