Grande Muralha

Vou começar uma nova categoria aqui no Tomate Cru chamada "Onde Comer", na qual vou mostrar pratos vegetarianos e veganos de restaurantes em geral (vegetarianos, veganos, naturais e "regulares"). E como primeira postagem dessa categoria, teremos uma cozinha chiesa e japonesa regular: Grande Muralha. A rede tem vários restaurantes no Brasil, o que eu vou sempre é o do Shopping Tijuca (RJ).


Vamos as opções. O prato da imagem foi do meu almoço do Dia dos Namorados (sim, já era o meu Ekadasi =~ ) com preparações do buffet self-service da casa.

VEGANAS:
1 - Yakisoba de Legumes
2 e 4 - Sushi de Abacaxi, Manga e Pepino
3 - Sushi de Kiwi
6 - Sushid e Manga e Pepino
7 - Rolinho Primavera de Legumes
8 - Tofu grelhado
9 - Brócolis cozido
11 - Bifun com Vegetais


OVO-VEGETARIANAS:
10 - Arroz Especial com Ovos e Vegetais (Não sou muito fã, mas coloquei no prato por causa do post. Afinal, há quem coma)

TAMBÉM É POSSÍVEL:
5 - Sushi de Cenoura com Pepino RETIRANDO o Kani (meu namorado que adora quando faço isso porque ele é quem come as "sobras", rs)

Apesar dos enúmeros pratos com camarões, peixes e etc, taí a prova de que dá pra comer bem mantendo a dieta vegetariana / vegana na Grande Muralha.

Comentários

  1. Para quem come só prasada não serve essa história de tirar o kani. Alias, se preparem, na próxima Revista Dharma sairá um texto meu sobre prasada. Maharaj Chandramukha me convidou a contribuir com a próxima edição! Jay!

    ResponderExcluir

Postar um comentário