sábado, 3 de março de 2012

Sojasco: versão Govinda

Geeeeente, mais de um mês sem dar o ar da graça no Tomate Cru, que feeeio. rsrsrs A vida anda muito corrida, estou com umas fotos de receitas novas pra postar, mas cadê tempo? Estou trabalhando como louca, mas tudo bem, não corro de trabalho. rsrs Hoje não trouxe nenhuma receita, mas vim contar como foi o sojasco, uma versão vegê do popular churrasco de domingo, confraternização oficial no Brasil. O sojasco é uma criação da Karen e essa foi a segunda edição. :)

Aqui podemos observar os espetinhos de salsicha de soja, bifinhos de glúten, pedaços grossos de PVT, azeitonas e pimentões amarelo e vermelho temperados e prontos para irem para a brasa. Karen, fofíssima, preparou um molho sem alho e cebola especialmente para temperar os espetinhos para a minha pessoa. Awww, que carinho!! *-*

Eis os espetinhos assados, vêem a diferença? Gente, mas ficou muuuito gostoso, e como a soja curtiu no molho de um dia para o outro, não ficou com gosto de ração de cachorro. O segredo da soja é mesmo saber hidratar e temperar.

As Tomateiras olhando para o infinito e alééém... Para onde diabos estávamos olhando?

Chacrinha passou por lá e deixou uns abacaxis na brasa (essa piada denuncia a idade...).

Embaladinhos para assar dentro do alumínio: cebolas e ameixas. Isso mesmo, ameixas.

A camisa super adequada da vegetariana. Só para esclarecer, atrás tem a foto de uma melancia com os dizeres "I love watermelon". No dia em que eu postar uma receita com melancias, posto a foto das costas da camisa, ok? rs

Existem outras fotos e acho que Karen deve ter mais detalhes para contar do evento que eu, afinal, ela preparou quase tudo. Rolou maionese caseira com legumes e várias outras coisinhas, porque também estávamos celebrando o aniversário da Isabela, que já postou receita aqui. É isso, até logo (espero).

3 comentários:

  1. O Sojasco foi demais! Até quem não é vegetariano curtiu, apesar do preconceito inicial. xD Ficou bom demais e a soja molhadinha. *-* Vocês são demais! =D

    ResponderExcluir
  2. Que bacana gurias! Eu sou fanática por sojasco, já fizemos até um veganic no parque, uma delícia! Preciso me controlar,tenho grill elétrico e comi 5 sojascos numa mesma semana, é muita soja, isso não pode fazer bem,rsss.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que não se deve comer soja mais de três vezes por semana, porque é hiperprotéico. O que mostra que é possível viver de junk food sendo vegetariano (engordei dois manequins nessas férias, OMG). rsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...